quinta-feira, 18 de setembro de 2014

* * * * Escrito nas Estrelas * * * *





Pensamento viaja.
Coração altera a rotina.
O querer vem e some.
E vai sei lá onde.
Talvez ao passado.
Tentando reviver o que foi especial.



Em muitos momentos duvidavas de tanta alegria
Sorrisos raros que nunca imaginou brotarem no seu rosto.
É... mais eles nasceram...
Tiveram gêmeos...
E filhos, netos...


Enfim... quando os seus sorrisos surgiam

Você sempre me perguntava: Isso é real? Onde você estava por todo esse tempo?


(Ah! Como conseguir esquecer isso)


E antes de lhe responder...

Quantas vezes foi lindo olhar-te e admirar sua face
Seu olhar era de uma criança que admira o novo e se encantava com aquela atmosfera,
E nela germinar naturalmente a felicidade.
Sentia seu coração acelerar,
Angustiado esperando minha singela resposta.

Sentia o Universo pausar quando seu olhar me dizia mas que sua boca.
Seu sentimento simples e especial,
E então, revelava-te e

Respondia dizendo:
"É sim.
 É real.
 Eu estava aqui o tempo todo...

 Mas foi ele quem decidiu a hora certa de me apresentar...
 E a convicção de viver todo esse nosso presente existia no meu pensar...
 Porque tudo isso vivido ao seu lado...

Já Estava Escrito nas Estrelas!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário